segunda-feira, 18 de setembro de 2017

#19

Créditos da Imagem


A sensação maravilhosa de escrever, divagar, e achar que me vão julgar louca, de me sentir estranha, de pensar algumas barbaridades e escrevinhar algumas doidices.
E no final, no fim de tantas palavras à toa, perceber que tanta outras pessoas, vocês, vocês que têm estado sempre desse lado, são iguais, são semelhantes e revêm-se nas minhas loucuras.

Mais uma vez. Obrigada! 

Retribuirei cada comentário, cada visita, cada miminho sobre a forma de escrita, que vocês, as/os Melhores, carinhosamente deixam ficar por aqui, e aos quais eu estou em falta.

A semana passada atrasou-me a todos os níveis.
Estou CHEIA de coisas para fazer.
Além do trabalho, preciso recomeçar a estudar violino (aula novamente no sábado), voltar ao ginásio (mala feita, é hoje, malta!), limpar a casa com urgência! (não suporto ver o pó!!!), tratar da lavandaria em atraso... UUUUFFFFFFFF!

A propósito, estou melhor. As aftas começam finalmente a dar tréguas e hoje já termino com a medicação.

Acho que esta semana precisava de mais algumas horas em cada dia. Que dizem?

Para além de todas as tarefas domésticas/lazer/estudo/e-tudo-e-tudo-e-tudo, tenho que voltar à minha dieta.
Em Outubro voltamos à Nutricionista e avizinham-se resultados... profundamente... deprimentes interessantes! *AHAHAHA*

Coragem!!!

Não é um bom dia, quando tens pouco para comer e ainda te esqueces do iogurte liquido.
Vá, Marta, contenta-te com as tuas 50gr de pão, fartamente recheadas por 20gr de queijo magro.

Eu.
A maior parte dos dias.
E tanta fome, minha gente. Tanta fome...


10 comentários:

  1. Força e foco para conseguires fazer tudo o que queres! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  2. Tanta coisa que tens para fazer!
    Até já fiquei cansada... ahahah :)
    Epah, também ando com muita fome. Isso apega-se?

    ResponderEliminar
  3. Tanta coisa para fazer! :D
    Acho que fazes bem em voltar às aulas de violino! :)

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Tantas coisas para fazer... eu ficava cansada só de imaginar hahah
    Vais conseguir dar conta de tudo, beijinho!

    ResponderEliminar
  5. Que bom que te sentes melhor! Isso já é muito positivo.
    Quanto ao resto, que é muito, boa sorte 😉
    E sim, eu concordo que os dias tenham mais horas!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Ainda bem que te sentes melhor, ao pouco vais voltar às tuas rotinas, com fome, mas de volta :P
    Beijinho
    Joana

    ResponderEliminar
  7. Vão haver sempre tempestades, mas também acalmias... muita sorte! :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Também ando cheia de fome!!
    Pois os blog´s tem este lado interessantíssimo de podermos falar sobre tudo na condição de sermos julgados e mesmo assim as pessoas que nos comentam enchem-nos sempre o coração. :)

    ResponderEliminar