quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Dreams really do come true.

Créditos da Imagem


Olá, minhas queridas e meus queridos.

Em primeiro lugar, as maioooooooores DESCULPAS pela minha ausência por cá e pela fraca assiduidade nos vossos blogs.

Em segundo, tenho imeeeeeeeeeensas SAUDADES vossas/de cá vir.

Acontece que nas últimas duas semanas está tudo um bocadinho em stand-by: ginásio, dieta, violino... Muito sono, muito cansaço, noites mal dormidas... Aqui por casa, anda-se em modo zombie. Os dois, a par. Uns fofos! AHAHAH.

Hoje queria partilhar algo convosco, que tão carinhosamente me aturam desse lado:

Lembra-se do meu desabafo beeeeeeem lá atrás, no início do mês de Setembro?

"Basicamente só queria uma televisão nova (50" mínimo) e um sofázito novo (este*)."

A verdade é que a televisão chegou cá a casa em meados de Outubro. 55 polegadas, super promoção! O Marido ficou doido! E eu, embora com menos entusiasmo visível, obviamente que também fiquei super satisfeita.

Este mês, Dezembro, o meu mês, o mês do meu aniversário, dos meus trinta, de mais um ano de bênção* (e MUITA LUTA**), de mais um ano que chega ao fim... conseguimos finalmente comprar o sofá que tanto queríamos.

O Universo estava a conspirar contra nós: stocks esgotados, mau tempo, dores de cabeça... entre o Ikea de Matosinhos e o de Braga, conseguimos! E o Marido, doido!, novamente!, não se contentou com dois módulos de sofá e exigiu três.

Conclusão: estamos com três metros de sofá na nossa micro-sala e estamos FELIZES até 'vir o Chico'.***


O ano está a terminar, e os meus trinta estão cada vez mais perto.
Este ano teve imensos altos e baixos.
Perderam-se algumas amizades, umas boas, outras nem tanto.
Fizemos muitas contas de sumir, poucas de somar.
Alcançamos vários objetivos e atingimos algumas conquistas que julgávamos perdidas.
Tive mais saúde que nos anos anteriores (e só isso PAGA e APAGA tudo!).
Foi um excelente ano!

OBRIGADA DEUS.
Se o próximo não puder ser melhor, que seja igual a este.
E eu, e nós,
Que nós possamos ser melhores, a cada dia que passe.



Obrigada, a todos, por tudo!


* Basta ter saúde!
** Faz parte.
*** Chicos, ninguém se ofenda. É uma expressão que uso, nem sei se mais alguém a usa.

17 comentários:

  1. Que bom veres a tua casinha a ficar composta! :) Beijinhos e que o próximo ano seja igual ou melhor a este.
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muito bom! Já tínhamos televisão e um sofá, mas ambos estavam a pedir reforma. :)

      Assim seja!*

      Beijinho d'

      A Marta
      https://amartaeumblog.blogspot.pt/

      Eliminar
  2. Nem que seja devagarinho, mas conseguimos lá chegar! Boa :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem outro sabor! :)

      Beijinho d'

      A Marta
      https://amartaeumblog.blogspot.pt/

      Eliminar
  3. Que bom que a casinha está a ficar mais composta!
    Um excelente ano de 2018 para ti! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muito bom! Já tínhamos televisão e um sofá, mas ambos estavam a pedir reforma. :)

      Obrigada e igualmente!*

      Beijinho d'

      A Marta
      https://amartaeumblog.blogspot.pt/

      Eliminar
  4. Olá Marta.
    Desejo de que o próximo ano seja sempre melhor...
    Bj e continuação tudo de bom!
    Olhar d'Oouro - Photography

    ResponderEliminar
  5. O sofá é giro :o Pelo que percebi gostaram os dois do sofá, o que é sempre bom. Os sofás que eu gosto o meu namorado não gosta e vice-versa: ele diz que os sofás que eu quero são muito "alternativos". Azul claro é alternativo, vejam só <.<

    ResponderEliminar
  6. Que boas novidades, que continue tudo a correr bem. Beijinho :)

    ResponderEliminar
  7. Excelente Marta e sim a saúde o bem mais importante que podemos ter :)

    ResponderEliminar
  8. Também tenho andado em modo zombie mas por outras razões :D
    Desejo-te um Feliz Natal, e um bom ano/aniversário (vais ficar idosa hehe)***
    Beijo :)

    ResponderEliminar
  9. A pouco e pouco vamos chegando onde queremos, graças a Deus :)
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. A saude paga e apaga tudo sem dúvida!
    Que tudo te corra bem querida!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Então é a melhor altura, sem dúvida :P
    Ahaha comprei na feira, mas é da H&M. Custou 1€ se não estou em erro!

    Ohn :/ Independentemente de tudo, acho que devagar chegamos ao longe. Tudo tem seu tempo! Um viva aos 30!!

    NEW WISHLIST POST | DEAR SANTA, THIS YEAR I WAS A GOOD BOY :D
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  12. É tão bom quando conseguimos alguma coisa que queríamos muito! Fico contente por vocês (=

    ResponderEliminar
  13. Espero que o próximo ano seja ainda melhor! E o que fica para trás tem que ficar no passado, não vale a pena carregar pesos mortos na nossa vida. =)

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  14. Martinha tendo saúde só podemos agradecer!! Também tenho tido os meus tropeços nessa área e finalmente este ano parece que tudo acalmou (assim esperemos que continue) por isso sei bem a importância que tem!
    Que bom que finalmente tem a vossa tv e sofá, uma excelente combinação por sinal!! :D
    Beijinho
    Joana

    ResponderEliminar