segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

#33

A Marta.

Cada vez me sinto menos cansada.
E o sábado passado, quente e solarengo, ajudou à festa.

Fazia calor.
Almoçamos por casa uma salada primaveril e decidimos sair.
Escolhemos passear ao ar livre, entrelaçamos as mãos e fomos lanchar ao café.
Simples assim.
Tão bom, de tão simples que foi.

O início do ano foi demasiado cansativo.
Desgastante.
A nível psicológico, emocional e, sim, também físico.

Acabámos esta saga exaustos!
Ele pedia que eu reagisse, e eu estava demasiado cansada.
Discutimos, choramos algumas lágrimas e demos um longo abraço.
Ficamos ali, a conversar de pé, num abraço contínuo, no meio do corredor.
Estamos bem.
A força, ali, renovou-se.
E reagimos. Eu reagi.

Aos poucos a rotina volta a ser o que era.
E eu,
Cada vez me sinto menos cansada.

22 comentários:

  1. Força, fico feliz por tudo estar a melhorar :P

    ResponderEliminar
  2. Adoro dias assim, de sol, passeio e descomplicação! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  3. Obrigado, Marta :)

    Força. Muita! Para os dois! <3
    De hora em hora a vida melhora <3

    NEW BRANDING POST | HUSH PUPPIES: THE DAY I MET THE COMPANY! <3
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. Tão bom! Aos poucos, as más fases vão-se afastando, para que coisas boas possam acontecer :)

    r: Muito obrigada *.*

    ResponderEliminar
  5. Que bom que estás a conseguir ver mais além =) A vida dá-nos desafios imensos mas temos também imensa força!

    ResponderEliminar
  6. Ainda bem que as coisas estão a melhorar!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  7. Tão bom. Às vezes o cansaço proporciona-nos momentos menos bons, mas tudo melhora querida. E ainda bem que já está tudo melhor e que hajam mais momentos como este :)

    ResponderEliminar
  8. Viva o simples, pois o simples nos cansa menos.
    Beijos meus...:)

    ResponderEliminar
  9. Ainda bem que as coisas estão a melhorar! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Muita força é sempre precisa na vida.
    Onde é esse lugar lindo da imagem Marta?

    Olhar d'Ouro - bLoG
    Olhar d'Ouro - fAcEbOOk

    ResponderEliminar
  11. Aos poucos vamos voltando à "normalidade"... senti o mesmo nestas primeiras semanas do ano...
    Beijinho
    Joana

    ResponderEliminar
  12. "Depois da tempestade vem sempre a bonança" =)
    Um professor que foi muito especial no meu percurso, um dia citou uma frase que a guardo até hoje e que adoro, "Por mais que doa a vida, que nunca se perca a esperança!", o teu texto fez-me lembrar isso =)

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  13. Tão bom esse recuperar de normalidade. :)

    ResponderEliminar
  14. Muita força querida! <3
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Que bom, agora é continuar com essas boas energias (=

    ResponderEliminar
  16. Que voltes então menos cansada e com mais força!!! Aqui queremos-te em grande ♡

    ResponderEliminar
  17. Um beijinho grande, muita força :)
    ***

    ResponderEliminar
  18. É sempre muito bom poder contar com o apoio no parceiro, para mim é imprescindível! Tudo termina, até as fases menos boas! Força e abrejos!

    ResponderEliminar
  19. Fico tão feliz Marta por estares a recuperar! =) Um grande, grande beijinho
    http://chicana.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  20. Tienes una gran publicación aquí administrador del blog y estoy tan asombrado que quiero compartir esto aquí con todos ustedes. Una vez fui un paciente con herpes y diabetes hasta que me encontré con el Dr. Itua, un médico herbolario tradicional que curó a muchas personas que sufrían. de diferentes tipos de enfermedades y tener problemas de salud.
    Un amigo mío me presentó al Dr. Itua, un herbolario que curó a su esposo del VIH y la diabetes después de tomar las hierbas del Dr. Itua durante un mes, así que me armé de valor y me puse en contacto con el Dr. Itua, un herbolario que me dijo todos los procesos que debo seguir. para comprar los medicamentos a base de hierbas y así lo hice, mis medicamentos a base de hierbas me llegan por el servicio de mensajería de UPS que me entregaron en mi casa aquí en dallas, tomé los medicamentos a base de hierbas durante un mes y me curé por completo y hoy estoy curado y no más brote estoy muy agradecido y es por eso que quiero salvar la vida de alguien más escribiendo esto aquí.
    Dirección de la tienda de hierbas Dr. Itua: https://drituaherbalcenter.com/shop/
    Dirección de correo electrónico del Dr. Itua: drituaherbalcenter@gmail.com

    ResponderEliminar