terça-feira, 31 de outubro de 2017

AMarta❤Feriado.



Ainda sobre o Ikea, aquela loja terrorífica para a minha carteira, amanhã é feriado e, consequentemente, o passeio passará por lá.

Chegou a altura de trocar os tapetes do quarto.
Temos estes (dois de cada lado, comprados em promoção, por 4,99€ cada um), mas já têm dois anos e não são muito práticos no que toca à limpeza (não dá para colocar a lavar na máquina da roupa).
Vão-se embora os quatro (Au-revoir!) e vão chegar dois destes (Heeeellooo!). São fofinhos, são cinzentos e dobram (portanto cabem dentro da máquina da roupa).

Para além disso, entre outras coisas em mente, vou me busca de uma campânula para este efeito:

Créditos da Imagem
 (Prata ou preta, para combinar com o decor da sala.
As luzinhas já cá cantam. Dois-euros na Primark.)

E um cabide branco, com prateleira, para a entrada, semelhante à seguinte imagem:

Créditos da Imagem
(Sabem onde posso encontrar? Bom e barato?)

Penso que o passeio andará entre Ikea, Deborla e, quiçá, Conforoma.
Um sonho para o Ele, eu sei.
Mas tenho a certeza que andará sossegado e feliz da vida, não me fosse esperar este fim-de-semana, dois dias de concentração automóvel (um dia fala-vos sobre isto). 


* Se sobrar tempo ainda queria muuuuuuito ir namorar pessoalmente esta saia-linda-linda-linda. *

32 comentários:

  1. Eu também gosto de semanas com feriados a meio! :) Isso é que vai ser aproveitar bem o dia. Beijinhos e boas compras.
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  2. Sabe sempre bem um feriado a meio da semana :)
    Adorei as escolhas de decoração e a saia!

    r: Esta também passo ahahah

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Feriado a meio da semana é a cereja no topo do bolo ahahahahah

    Eu também tudo o que compro de tapetes tem de ser que dê para a máquina.

    O cabide talvez na zara home :)

    Boas compras e bom feriado.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Aproveita bem o feriado, sabe sempre bem :)
    Gosto da saia, beijinho :)

    ResponderEliminar
  5. Ahah entendo :P então está na hora de experimentar :D

    Como eu gosto de feriados a meio da semana. Quem me dera poder aproveitá-los junto dos meus :( hoje mesmo trabalho!
    depois queremos saber o que resultou desses passeios :P

    NEW OUTFIT POST | PORTUGAL FASHION LOOK! THE MOST IRREVERENT :D
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  6. Um bom feriado e boas compras! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Nada como umas boas comprinhas :D Adorei o cabide!!
    Beijinho e bom feriado!
    Joana

    ResponderEliminar
  8. Como eu compreendo, nem posso ir a essas lojas, dá vontade de trazer tanta coisa para casa! =)

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  9. O feriado já lá vai...
    E compras, muitas?
    Belas sugestões!

    ResponderEliminar
  10. Ir ao Ikea não é ir às compras, é uma experiência! *.*
    Tem coisas tão giras! :D

    http://purflefox.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Existe alguma coisa melhor do que passear e comprar no IKEA? Ahah
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Adoro o efeito das luzinhas com a campânula :) Eu fiz algo parecido usando umas luzinhas de pilha e um frasco de vidro. Fica mesmo bonito :)
    Beijinhos!
    Words of Mary

    ResponderEliminar