terça-feira, 3 de outubro de 2017

#22

Créditos da Imagem



Estou sempre a pensar em vocês, no blog, em todos os assuntos que me apetecia escrever, sobre tudo o que me apetece desabafar.
Mas ultimamente sinto-me muito cansada.

Esta semana temos um feriado (YEAAAHHH...uuhhhh... %$#§&*#!), mas avizinha-se muito provavelmente um dia demasiado desgastante. (meninas/os, façam figas!)

Estou tão cansada que não quero mais discussões.
Sabem quando o cansaço é tanto que não interessa mais quem teve razão? É isso.
Não quero mais entender. Consigo agora esquecer e caminhar em frente.
Como se ainda fossemos crianças, como se não fosse preciso mais tocar no assunto.
Talvez não seja.
Por mim, qualquer um pode ter razão. Até posso ser eu a errada.
Só preciso de paz. Só preciso de sossego.
Não preciso de mais nada.
E se não resultar... eu tentei.

Perdoem-me por não ser mais forte do que isto.* Estou a ser tão forte o quanto consigo.

Um beijinho do tamanho do mundo para todas/os vocês que estão sempre aqui, desse lado, comigo.





* Por isto e por escrever sem-sentido.

20 comentários:

  1. Se o blog é a chave para desabafares e sentires-te mentalmente aliviada, faz ! Escreve, desabafa... nada como termos desconhecidos a "ouvir-nos" e de um certo modo nos ajudar. Aqui eu tambem encontrei um método de equilibrio, de fazer o que gosto...
    Em relação ao que escreves, tudo tem o seu tempo. E as respostas acabam por aparecer. A força vai-se buscar onde pensamos que nao existe. Um dia de cada vez! Caso precises de pormenorizar e falar com alguem, conta comigo querida!

    ResponderEliminar
  2. Desabafa que é para isso que os nossos cantinhos também servem, mas se até para fazer isso te sentes cansada tenta primeiro acalmar e descansar e depois voltas e desabafas connosco! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  3. Há momentos difíceis e realmente muito desgastantes! Se escrever te faz sentir melhor estarei aqui para te ler. Se o silêncio for a tua melhor arma estarei aqui a respeitar. Lembra-te que tudo passa, por muito que não se veja a luz ao fundo do túnel, mas também nos cabe a nós procurar por ela 😉
    Um beijinho do tamanho do mundo também para ti

    ResponderEliminar
  4. Muita força querida! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Só assim irás saber se vale a penas, como disseste pelo menos tentas-te :)
    Desabafa quando precisares estamos aqui para te escutar, muitas vezes só é preciso isso, os ouvidos e nada mais.
    Beijinhos
    https://a-carlota.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Força querida, vais ver que esta má fase passa. Um beijinho

    ResponderEliminar